https://nicerjss.com/public/journals/1/-/slot-gacor/https://nicerjss.com/public/journals/1/-/slot-dana/https://nicerjss.com/public/journals/1/-/slot-pulsa/https://sdbagl.org/slot-gacor/https://sdbagl.org/slot-dana/https://sdbagl.org/slot-pulsa/https://sjlas.org/slot-gacor/https://sjlas.org/slot-dana/https://sjlas.org/slot-pulsa/ Vivendo de Migalhas: pluralidade de olhares acerca da produção acadêmica sobre ensino de história da UFRN | Lima | PRÁXIS PEDAGÓGICA

Vivendo de Migalhas: pluralidade de olhares acerca da produção acadêmica sobre ensino de história da UFRN

Amanda Beatriz Laureano de Lima, Arnaldo Pereira de Andrade Segundo, Danillo Mello da Fonseca, Luiz Soares Pessoa Júnior

Resumo


Esta obra se apresentará aos moldes da citação do bardo, pois tão logo o leitor se aventurar neste trabalho, perceberá que, apesar da base documental, praticamente, ser a mesma, as abordagens, os questionamentos e o foco narrativo serão heterogêneos. A pluralidade se revela nos autores, todos com suas respectivas singularidades, sendo cada parágrafo, cada capítulo, marcado com inéditas inquietações; dos temas, que serão trazidos à luz e abordados de maneira única; por fim, das teses e dissertações, sendo recolhidas a partir de 2007 até 2017, dessa maneira, contemplando vários anos de produção. A única sinfonia obedecida foi a de buscar a compreensão sobre a produção de pesquisas sobre ensino de História.


Palavras-chave


ensino de História; historiografia; Educação

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Faculdade Pio Décimo Revista Práxis Pedagógica - Ano 01 - Volume 01